FAMOSOS

Mariana Ximenes ganha homenagem de aniversário do namorado: "Tão leve e generoso quanto você"

Atriz completou 40 anos nesta segunda-feira (26/04)

Discreto nas redes sociais, Victor Collor compartilhou uma foto da amada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Discreto nas redes sociais, Victor Collor compartilhou uma foto da amada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 08h37

A atriz Mariana Ximenes completou 40 anos, nesta segunda-feira (26/04), e ganhou uma declaração do namorado, o fotógrafo e empresário Victor Collor, nas redes sociais. 

Discreto em relação a vida pessoal nas redes sociais, Victor publicou uma foto de Mariana, em que ela aparece correndo pela praia, e escreveu: "Hoje é dia! Que esse novo ciclo seja leve e tão generoso quanto você é."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por victor (@victorcollor)

 

Em janeiro, a atriz chegou a aparecer fazendo topless posando para uma foto tirada por ele. Victor é filho da empresária e política Thereza Collor com Pedro Collor de Mello (1952-1994), irmão do ex-presidente Fernando Collor de Mello

No início do mês, Mariana lamentou a morte de um de seus compadres, que acabou sendo vítima da covid-19, doença que se tornou pandemia mundial há cerca de um ano.

Em uma postagem feita no Instagram, a atriz escreveu: "Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani, padrinho da minha sobrinha junto comigo, era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, um amigo leal que sempre chegava e animava a roda".