FAMOSOS

Di Ferrero se declara à Isabeli Fontana: "Só tiro a máscara para beijar a sua boca"

Músico compartilhou momento em seu perfil no Instagram

Casal está junto desde 2013 - Reprodução/Instagram@diferrero
Casal está junto desde 2013 - Reprodução/Instagram@diferrero

Redação Publicado em 27/04/2021, às 08h32

Di Ferrero usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique ao lado da amada, Isabeli Fontana, e se declarar a ela. Na foto, os dois aparecem em uma praia, com um céu azul como plano de fundo.

Na legenda da imagem, o músico escreveu: "Só tiro a máscara para beijar a sua boca". O casal está junto desde 2013, e se casou em 2016, nas Ilhas Maldivas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero)

 

Os dois revelaram detalhes curiosos dos primeiros dias de namoro [e da primeira transa] durante uma live com a jornalista Mônica Salgado.

Durante a transmissão, o cantor revelou que “estava com medo” de propor para os dois irem para um motel, e a modelo contou que o futuro marido acabou sumindo por dois dias após a primeira transa dos dois:

“Nossa primeira vez foi num motel! A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela foi dormir, e a gente ficou ali. Ficou quente. Não podia ir pro meu apartamento porque estava todo em reforma. Então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir na casa dela, claro, por causa dos meninos. Fomos pra um motel! Dá pra acreditar que nossa primeira vez foi num motel? Tava com medo de propor motel pra ela... mas ela virou na lata e falou: ‘Vamos pra um motel, oras!’”, disse Di Ferrero.