Casal revelou detalhes de noite quente durante live
Redação Publicado em 11/08/2020, às 05h36
Isabeli Fontana e Di Ferrero revelaram detalhes curiosos dos primeiros dias de namoro [e da primeira transa] durante uma live com a jornalista Mônica Salgado.
Durante a transmissão, o cantor revelou que “estava com medo” de propor para os dois irem para um motel, e a modelo contou que o futuro marido acabou sumindo por dois dias após a primeira transa dos dois:
“Nossa primeira vez foi num motel! A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela foi dormir, e a gente ficou ali. Ficou quente. Não podia ir pro meu apartamento porque estava todo em reforma. Então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir na casa dela, claro, por causa dos meninos. Fomos pra um motel! Dá pra acreditar que nossa primeira vez foi num motel? Tava com medo de propor motel pra ela... mas ela virou na lata e falou: ‘Vamos pra um motel, oras!’”, disse Di Ferrero.
“Mas depois disso ele sumiu dois dias. Já estava me preparando pra esquecê-lo e ele aparece me chamando pra almoçar na casa dos pais dele! O pai postou uma foto no Instagram e todo mundo ficou sabendo que a gente tava junto sem nem a gente saber se estava mesmo junto... ele se sentia muito angustiado por ter que batizar nosso relacionamento logo de cara, definir o que era. Então eu, esperta, falei: Ah, vamos só viver! Não importa que nome tem...”, completou isabeli.
No bate-papo, que também contou com a presensa de Afonso Nigro, marido de Mônica, o músico revelou que conheceu a modelo logo após deixar a banda NXZero, e que estava mal por ter saído do grupo.
“Conheci e Isabeli num momento em que estava mal, sem amor próprio. Achei ela muito incrível, mas nem estava pensando em ter nada com ninguém, porque já estava difícil lidar comigo... No nosso primeiro encontro, atrasei duas horas. Ela estava, com razão, com uma cara péssima quando cheguei no restaurante. Mas quando a gente sem querer se encostou, senti uma química incrível. Nunca tinha sentido isso", explicou.
“Meu dilema era que eu tava mal quando a gente se conheceu. Estava dando um tempo na banda [NXZero], eu me sentia responsável. A gente estava num momento que se amava pra caramba, mas não tava mais curtindo fazer o que fazíamos. Quando conheci a Isabeli, ela me ajudou muito nesse processo. Mas eu olhava pra essa mulher e, de tão mal que estava, pensava: no que eu vou somar na vida dela? Ela tem tudo, viveu tanta coisa. Tem filhos, carreira sólida. Era como se eu mesmo não bastasse”, contou.
Veja abaixo.
COLUNISTAS