FAMOSOS

Letícia Spiller mostra boa forma ao fazer alongamento em argolas: "Meu segredo de saúde"

Atriz usou as argolas do namorado para mostrar flexibilidade

Imagem Letícia Spiller mostra boa forma ao fazer alongamento em argolas: "Meu segredo de saúde"

Redação Publicado em 10/08/2020, às 18h20

Aos 47 anos, Letícia Spiller continua dando um show de vitalidade, fazendo com que muita gente mais nova morra de inveja.

Nesta segunda-feira (10/08), a atriz publicou fotos em um treino de argolas, mostrando sua boa forma em um body cavado.

Na primeira foto, postada logo de manhã, ela brincou: "Bom dia!! Bora se exercitar? Dança, yoga, malhação, ou uma boa caminhada. Qualquer atividade que te faça bem. Eu já estou pronta para minha aula de dança online! E você? Qual a sua atividade preferida?", questionou.

Mais tarde, ela voltou a postar outro ângulo do mesmo ensaio. "Você pode até comer brigadeiro no fim de semana mas não deixe de se exercitar e beber muita água! Na foto do @viniciusmochizuki Garcia #meufofão sempre me acompanhando em tudo o que faço. E vc comeu brigadeiro no domingo e treinou hj ou... Eu comi", escreveu.

Por fim, revelou que as argolas são uma espécie de "segredo de beleza". "Essas argolas são do @pablovares que faz um treino pesado usando o peso do corpo. O nome desse treino é #calistenia Eu aproveito e uso para alongar #style #flashdance rsrs #alonguese #bemestar #meussegredosdesaude", finalizou, citando o namorado, Pablo Vares.