FAMOSOS

Pai de Thammy Miranda, delegado incentiva: “Aceitem e amem seus filho transgêneros”

Delegado Silva Neto contou que tem orgulho do filho

Thammy Miranda e o pai, Silva Neto - Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda e o pai, Silva Neto - Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/08/2020, às 16h17

Pai do ator Thammy Miranda, o delegado Silva Neto recorreu às redes sociais para pedir a todos [principalmente aos pais] que aceitem seus filhos transgêneros.

“Pais, aceitem e amem seus filhos, homens transgêneros, são pais maravilhosos e amam seus filhos como uma mãe. Duvido ter amor maior”, começou ele. “Sou pai de um homem transgênero”, completou.

Thammy contou ao jornal Extra que tinha apenas um ano quando Silva Neto se separou de Gretchen, mas que atualmente tem uma relação boa com ele:

“Quando eu tinha 10 anos de idade, fui morar com meu pai. Meu papo com ele sempre foi muito aberto. A gente sempre conversou sobre tudo. Quando eu me assumi lésbica, ele me apoiou muito. Quando eu me assumi trans, disse: ‘O importante para mim é que você continue sendo bom caráter. E que seja muito feliz. Eu estou do seu lado para o que der e vier’. Meu pai é sensacional! Ele era um cara machista, tinha aqueles pensamentos de homem antigo, mas veio evoluindo com as experiências que passou comigo”, explicou Thammy.

Sempre muito discreto quanto a vida pessoal e da família, Silva Neto raramente comenta polêmicas na web. Nos últimos dias, diante de toda a polêmica envolvendo Thammy e a campanha do Dia dos Pais de uma marca, ele postou: “Não entro em polêmica. Só tenho uma coisa a dizer: tenho muito orgulho do meu filho”.

Presente na vida de Thammy e do neto, Bento, Silva ainda falou sobre o pequeno:

“Se Deus me der tempo e eu puder, quero ensinar três coisas para o meu neto: ser um ser humano, independentemente da sua condição sexual. Ter caráter e respeitar a tudo e a todos. Desculpe, faltou uma... Amor é respeito à mulher. Afinal, ele veio a esse mundo através dela”, postou.