FAMOSOS

Simone diz que começa a sentir os efeitos da gestação: "Bexiga cheia, parece que vai estourar"

A sertaneja, que faz dupla com Simaria, revelou gravidez no começo do mês

Simone contou como tem se sentido com a nova gestação - Reprodução/Instagram
Simone contou como tem se sentido com a nova gestação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/08/2020, às 11h25

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, contou em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (10/08) que começou a sentir os efeitos de sua gestação, revelada na semana passada. 

Ela está grávida de seu segundo filho com o marido, o empresário Kaká Diniz. Eles já são pais de Henry, de 6 anos.

No vídeo, postado nos Stories de seu Instagram, Simone relata preguiça e a bexiga cheia. "Gente, eu acordei 7:40. Mas tô numa preguiça tão grande. Só levantei porque estava com a bexiga para estourar. Quem está grávida ou já teve bebê sabe como a gente fica, a gente fica com a bexiga cheia, parece que vai estourar. Porque quando a gente fica grávida, a gente sabe como é que fica, não é, mulherada?", questionou.

"Eu me levantei, agora preciso de coragem para tomar banho", brincou.

 

 

Dia dos Pais com o marido

Simone aproveitou o Dia dos Pais, comemorado ontem (09/08), para se declarar ao marido. Em uma postagem no Instagram, a sertaneja disse que Kaká é um pai exemplar e que tem um amor infinito pelos filhos.

"Eu só quero nesse dia dos pais agradecer a Deus! Eu perdi meu pai com 8 anos de idade, e ele era o pai mais incrível do mundo .Eu agradeço por ele ter me permitido viver os melhores 8 anos dessa data ao lado do meu pai! Deus foi tão maravilhoso que deu para os meus filhos um pai incrível, você tem um dos corações mais lindos que conheço, você é assim um pai que ama infinitamente seus filhos!", escreveu a cantora.

Ela prosseguiu: "Que vc possa permanecer assim cheio de amor cuidado e ensinamentos para os nossos filhos! Permaneça sempre olhando para o alvo que é Jesus é ensinado os nossos filhos a olhar para o mesmo alvo! Te amamos muito, feliz dia dos pais @kakadiniz1", finalizou.

Kaká Diniz apareceu nos comentários e se mostrou comovido com a homenagem. "Amo tanto vocês, tanto! Eu só tenho a dar para vocês o meu melhor sempre. Você fazem isso comigo, despertam o que tenho de melhor. Amo vocês infinitamente!", disse.