FAMOSOS

Anitta diz ter sido reconhecida nas ruas durante viagem à Itália: "Chocada"

A funkeira afirmou que pessoas nas ruas por onde passou a reconheceram e a cumprimentaram

Anitta diz ter sido reconhecida em ruas italianas - Reprodução/Instagram
Anitta diz ter sido reconhecida em ruas italianas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/08/2020, às 18h04

Anitta continua dando um passeio pela Itália, viagem que começou na semana passada após passagem pela Croácia. A funkeira contou, em seu Instagram, que foi reconhecida em uma rua por onde passou no país europeu.

"Gente, eu preciso falar: a gente tá andando na rua aqui, né, porque a gente não teve tanto a oportunidade de andar nas ruas da Itália porque estava na função do show, e etc. Gente, o povo todo sabe quem sou eu!", se surpreendeu.

Ela continuou: "Pessoal me dando 'ciao' -- que aqui é 'oi', né? -- no meio da rua, povo fala 'oi, Anitta', eu tô chocada'", disse.

Anitta continuou explicando: "Gente, estávamos passando por uma rua e, juro por Deus, numa viela escura dessa finura aqui, aí a italiana olhou para a minha cara assim e ficou em choque. 'Anitta!', e deu um 'ciao' em italiano", vibrou.

Diversão na Europa

No fim de julho, Anitta ousou no figurino para curtir uma balada na Croácia, ao lado da amiga Laryssa Bottino, e acabou deixando os seios à mostra.

No clique revelador, compartilhado no Instagram pela influenciadora, a cantora aparece usando uma blusa verde transparente e sentada em um sofá: “Eu por ela. Ela por mim. Sob a influência de gin”, escreveu.

Em seu Instagram, Anitta retribuiu o carinho com outra postagem das duas: “Decidimos que hoje é dia da nossa amizade, Lary Bottino... minha musinha do clipe de Tócame”, postou a artista.

O clique caliente acabou dividinho opiniões e  causando burburinho na rede social: “Eita”, postou Eric Surita. “Essas princesas a Disney não tem”, brincou uma admiradora. “Dá vontade de guardar num potinho”, brincou outra. “Uau, um mamilo! Parem de reclamar”, defendeu mais uma.