FAMOSOS

“Não tivemos a chance de ser uma família”, desabafa viúva de Nick Cordero

Ator morreu vítima das complicações do novo coronavírus

Amanda Kloots desabafou ao falar sobre a perda do marido - Foto: Reprodução/ Instagram
Amanda Kloots desabafou ao falar sobre a perda do marido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/07/2020, às 06h42

Amanda Kloots recorreu ao Instagram, na madrugada desta quinta-feira (30/07), para desabafar mais uma vez sobre a morte do marido, o ator Nick Cordero.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto Nick e do filho do casal, Elvis, e emocionou ao dizer que “não tiveram chance de ser uma família”, já que o pequeno tem apenas 1 ano de idade.

“Quanto mais processo essa perda, mais percebo coisas novas que me atingem diariamente. Hoje foi que eu perdi nossa família. Eu perdi meu marido. Elvis perdeu seu pai. Mas hoje percebi que perdemos nossa família. Nós nem tivemos a chance de ser uma família. Nós não teremos as memórias que eu sonhei desde quando ele nasceu. Isso me bateu pesado. Doeu”, começou ela.

Na postagem, Amanda conta que está sendo difícil seguir em frente após a morte do marido, e que ela “congela” ao lembrar de tudo o que aconteceu – o ator precisou amputar uma das pernas e ficou 100 dias na UTI antes de falecer.

“A dor de tudo recentemente começou a me parar. Eu estou fazendo alguma coisa e do nada congelar, sem conseguir pensar ou me mexer. Meu coração doi, doi mais do que eu achei que fosse possível... Falar sobre quando eu tenho forças para isso está me ajudando. Eu nem sempre tenho a força, às vezes não consigo falar nada. Não existem respostas. Não tem certo ou errado. Eu só posso me dar tempo para o processo e ser honesta sobre isso”, completou.