Ex-BBB deverá apagar postagens nas redes sociais
Redação Publicado em 29/07/2020, às 14h12
A novela repleta de revelações e traições de Mayra Cardi e Arthur Aguiar acaba de ganhar mais um capítulo.
Citado várias vezes pela ex-BBB e mãe de sua filha nos últimos dias, em vídeos e postagens, o ator e cantor entrou com representação e conseguiu uma liminar na Justiça que impede e ex-mulher de citá-lo nas redes sociais ou programas de TV.
De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a liminar foi emitida na última terça-feira (28/07), e Mayra ainda não foi intimada. Ainda segundo o documento, a ex-BBB deverá retirar de suas páginas nas redes sociais todas as publicações com revelações sobre Arthur Aguiar.
Em seu Instagram Stories, a coach publicou uma série de vídeos para falar sobre a ação e disse que não foi intimada ou recebeu liminar.
“Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele”, revelou.
Em seguida, Mayra compartilhou uma imagem na qual ironiza a situação.
“Se algum dia uma liminar chegar e eu não puder citar o nome dele, eu não preciso. É só eu chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é. Então, não faz o menor sentido”, ironizou.