FAMOSOS

Chamada de feia em live, ex-BBB Hariany responde: “Vou fazer o que? Trocar a cara?”

Infuenciadora contou que conquistou público por ser “bagaceira”

Hariany Almeida contou que foi chamada de feia em transmissão ao vivo - Foto: Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida contou que foi chamada de feia em transmissão ao vivo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/07/2020, às 09h44

Uma das musas do BBB 19, Hariany Almeida contou que foi chamada de feia por um internauta que acompanhava uma de suas lives no Instagram.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora falou sobre o episódio, e disse que não consegue “seguir um padrão” para estar produzida o dia inteiro.

“Não consigo ter aquele padrãozinho de fazer as coisas todas certinhas. Ter que ficar aparecendo bonita aqui e ter que ficar postando foto perfeita. Não sou desse jeito. Não adianta tentar construir uma imagem de algo que não sou, ficar mascarando”, começou ela.

Em seguida, a ex-BBB contou que não pretende fingir ser quem não é, e que continuará aparecendo “bagaceira”: “Por isso que vocês gostam de mim, porque eu apareço aqui bagaceira. Sou sempre sincera, não finjo nada e sempre vai ser assim”, continuou.

Com quase 9 milhões de seguidores, Hariany contou ainda que não faz questão de deixar suas postagens impecáveis:

“Aí tenho momento em que estou me sentindo bem, bonitinha. Dá vontade de postar algumas fotos nada a ver. Vou deixar de postar para não estragar o feed? Só para deixar o feed organizado? Eu não. Vou lá postar e vai ficar desorganizado, mesmo”, garantiu.

“Ontem fiz uma live e vi alguns haters falando que eu estava feia. Eu vou fazer o que? Trocar de cara para aparecer melhor? Não vou, não. Já fui para dois realities, todo mundo já me viu fazendo tudo quanto é tipo de coisa, e vou ficar fingindo a blogueira perfeita e produzida?”, questionou.

“Eu gosto de lacrar às vezes, mas também não sou apegada a isso. Então, vocês vão me ver produzida e vão me ver na realidade. Se quiser me achar feia sem maquiagem ou feia normal, aí o problema já não é meu. Porque eu estou de boa”, completou.