FAMOSOS

Jaquelline irrita vizinhas de prédio com fotos na piscina, é criticada, e manda recado: “Não sou vagabunda”

Ex-BBB desabafou em vídeo na web

Jaquelline foi criticada por fotos na piscina e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaquelline foi criticada por fotos na piscina e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 14h05

Jaqueline Grohalski, a Jaquelline, usou a piscina do condomínio onde mora como locação para um ensaio e acabou irritando um grupo de vizinhas.

No Instagram Stories, a funkeira explicou que foi informada por uma moradora que havia um grupo de WhatsApp na qual um grupo de vizinhas estavam reclamando de suas fotos, e soltou o verbo:

“Como podem fazer isso. Recebi uns prints aqui... tão nojento, asqueroso”, começou ela, muito nervosa. Resolvi fazer umas fotos aqui onde moro [...] e tem um grupo de WhatsApp de mulheres do condomínio falando coisas horríveis sobre mim”, começou.

Nos prints compartilhados por Jaquelline, as vizinhas conversam em tom de fofoca e ironia: “E o pior é que estamos elogiando ela”, diz uma. “Poderia pelo menos ser uma baranga, né?”, comenta outra. “Sim, sou velha, odeio funk e gosto de respeito ao próximo”, bradou outra.

Em outro trecho da conversa, uma mulher diz que quer proteger o filho de conteúdo sexualizado e que não bota a mão no fogo pelo marido.

Visivelmente chateada com o episódio, a artista ressaltou sua luta para defender as mulhreres, e desabafou ao falar sobre a atitude de suas vizinhas [de criar um grupo para falar dela].

“Independente do meu trabalho, eu tenho sentimentos como qualquer outra pessoa. Não é porque eu sou funkeira e posto fotos sensuais que eu sou uma vagabunda. Eu pago conta, trabalho como qualquer outra mulher. Sou mãe solteira, tudo o que consegui na vida foi trabalhando, lutando... Agora sou obrigada a ver outras mulheres, que eu defendo tanto, falando coisas horríveis sobre mim”, continuou.

Na gravação, Jaquelline aproveita para mandar um recado às vizinhas incomodadas e também para falar sobre machismo.

“Vocês não têm coragem de falar na minha cara, eu jamais quero ser como vocês, quero ser eu, de biquíni, pelada andando na rua, mas lutando, entendeu? Ajudando outras mulheres, não denegrindo outras mulheres como vocês. Vou continuar fazendo minhas fotos. Estou muito chateada”, finalizou ela, com lágrimas nos olhos.

Veja os prints abaixo.