FAMOSOS

Juju Salimeni abre o jogo sobre dieta e choca seguidores: “Bebo bastante refrigerante”

Modelo fitness deu detalhes de sua dieta rigorosa

Juju Salimeni contou que não consegue abolir o refrigerante da dieta - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni contou que não consegue abolir o refrigerante da dieta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 10h14

Dona de um corpo escultural, Juju Salimeni fez uma revelação a seus mais de 15 milhões de seguidores que está dando o que falar.

Seguindo dieta restrita e treinando há mais de 16 anos, a musa fitness contou que é viciada em refrigerante:

“O pessoal me pergunta muito. Eu preciso confessar, eu bebo bastante refrigerante, só que zero. Não tomo nada com açúcar. Não vou dizer que isso é maravilhosamente saudável, mas eu gosto muito. Então, é uma coisa que decidi não tirar da minha vida. Falou que é zero, estou comendo e bebendo”, revelou ela.

Em seu Instagram Stories, Juju deu mais detalhes sobre sua alimentação, e contou, entre outras coisas que precisou abolir a batata-doce do cardápio após descobrir uma intolerância.

“Não sei o que aconteceu. Com o passar dos anos, conforme fui comendo, criei uma intolerância. Meu intestino ficava extremamente irritado, com muitos gases presos. Uma dor insuportável. Uma vez, parei no hospital de madrugada com uma dor na barriga, que achei que fosse apendicite [...] Eu não conseguia andar. Eu estava agachada na garagem, de dor. Cheguei no hospital e era o que? Gases”, contou.

Na gravação, ela ainda faz um alerta para as pessoas procurarem um profissional antes de iniciarem qualquer dieta por conta própria.

“Dieta é uma coisa muito pessoal. Tem que ser indicada pelo seu médico, pelo seu nutricionista. Eu não posso influenciar as pessoas a comerem da forma que eu como, porque a minha dieta é muito restrita”, ressaltou a musa.