FAMOSOS

Solange Gomes exibe corpo real na praia e desabafa: “Ser rainha me escravizava”

Eterna musa da Banheira do Gugu posou de maiô

Solange Gomes quase mostrou demais nos bastidores de ensaio na praia - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes quase mostrou demais nos bastidores de ensaio na praia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 07h49

Rainha do carnaval carioca por anos, Solange Gomes, atualmente com 46 anos, exbiu o corpo real durante um ensaio de maiô na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e aproveitou para fazer um ligeiro desabafo.

Em seu Instagram, a eterna musa da Banheira do Gugu contou que era muito preocupada com a opinião alheia sobre sua forma física, e emendou dizendo que o posto de rainha de bateria a escravizava.

“Passei a minha vida toda tentando ser perfeita para agradar os outros, vivia preocupada com o peso, com as celulites. Ser rainha de bateria no carnaval do RJ me escravizava. Hoje sou livre. Continuo uma grande admiradora do carnaval carioca, mas a escravidão acabou. #RJ”, postou ela.

Em seu Instagram Stories, a escritora e empresária ainda brincou ao falar sobre o bronzeado durante a quarentena, e quase mostrou demais ao arrumar o maiô decotado.

“Olha, gente... vim fazer umas fotos na praia. Estou tão branca, eu e a areia, a gente está se confundindo. Não tem mais marca de biquíni”, brincou. “Aos meus fãs, aos meus pretendentes... brincadeira, não tem pretendente... acabou a marca de biquíni, não tem mais”, continuou ela.