Cenapop
FAMOSOS

Solange Gomes exibe corpo real na praia e desabafa: “Ser rainha me escravizava”

Eterna musa da Banheira do Gugu posou de maiô

Solange Gomes quase mostrou demais nos bastidores de ensaio na praia
Solange Gomes quase mostrou demais nos bastidores de ensaio na praia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 07h49

Rainha do carnaval carioca por anos, Solange Gomes, atualmente com 46 anos, exbiu o corpo real durante um ensaio de maiô na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e aproveitou para fazer um ligeiro desabafo.

Em seu Instagram, a eterna musa da Banheira do Gugu contou que era muito preocupada com a opinião alheia sobre sua forma física, e emendou dizendo que o posto de rainha de bateria a escravizava.

“Passei a minha vida toda tentando ser perfeita para agradar os outros, vivia preocupada com o peso, com as celulites. Ser rainha de bateria no carnaval do RJ me escravizava. Hoje sou livre. Continuo uma grande admiradora do carnaval carioca, mas a escravidão acabou. #RJ”, postou ela.

Em seu Instagram Stories, a escritora e empresária ainda brincou ao falar sobre o bronzeado durante a quarentena, e quase mostrou demais ao arrumar o maiô decotado.

“Olha, gente... vim fazer umas fotos na praia. Estou tão branca, eu e a areia, a gente está se confundindo. Não tem mais marca de biquíni”, brincou. “Aos meus fãs, aos meus pretendentes... brincadeira, não tem pretendente... acabou a marca de biquíni, não tem mais”, continuou ela.

 

Comentários