FAMOSOS

Paulinha Leitte elimina 15 kg e posa de biquíni para mostrar antes e depois

Ex-BBB surpreendeu ao exibir nova silhueta

Paulinha Leitte mostrou antes e depois de biquíni após eliminar 15 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leitte mostrou antes e depois de biquíni após eliminar 15 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 06h00

Uma das participantes do BBB 11, Paulinha Leitte surpreendeu ao mostrar o corpo de biquíni após eliminar 15 quilos nos últimos 60 dias.

Em seu Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, contou que está com 71 quilos e que sua meta é chegar aos 60 quilos.

“Hoje faz exatamente dois meses que eu recomecei e esse é o meu antes e durante, porque eu ainda não cheguei no meu objetivo final, até agora foram 15 kg eliminados, to muito feliz com esse resultado, olhando pode até parecer fácil, mas não foi, o meu caminho ainda é longo, faltam 11,4 kg para meu objetivo que é 60kg”, começou ela.

Na postagem, Paulinha contou que disponibilizará um e-book e irá montar um grupo no aplicativo Telegram para mostrar o passo a passo de sua mudança, e aproveita para agradecer médico e treinador.

“Eu disse que agora ia. Então você aí, bora comigo, recomeçar não é sinal de fraqueza e sinal de força, a vida nos deu a chance do recomeçar quantas vezes forem necessárias, então só vamos, mas lembre-se, não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você. Bão poderia deixar de agradecer ao meu médico maravilhoso @drwesleyschunk e meu treinador @carvalhorodrigao literalmente do BBB para a vida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje fazem exatamente dois meses que eu recomecei e esse é o meu antes e durante, pq eu ainda não cheguei no meu objetivo final, até agora foram 15 kg eliminados, to muito feliz com esse resultado, olhando pode até parecer fácil, mas não foi😅 o meu caminho ainda é longo, faltam 11,4 kg para meu objetivo que é 60kg . Nesses dois meses tentei compartilhar o máximo de tudo que eu estava fazendo nesse meu novo processo de emagrecimento, mas muita coisa se apaga, pq os stories só duram 24 horas e no feed fica bem espalhado, e sempre tá chegando seguidores novos por aqui , então tive a ideia de preparar um ebook onde vocês podem encontrar tudo que eu fiz e rico em detalhes, como uma boa capricorniana que eu sou e o melhor quem adquirir nas primeiras 48 horas vai ter acesso a um grupo vip no Telegram, comigo, com uma Nutricionista e uma coach de emagrecimento, com dicas e receitas diárias por 30 dias, já vou ter novas amigas da madrugada 😂, vocês ainda mais pertinho de mim 😍o grupo terá início dia 04/08 então corre e garanta sua vaga , link na minha bio e nos meus últimos stories tbm. O desafio aqui continua e amanhã vou postar vídeo de antes e video de como estou agora, pq aqui a gente trabalha e com imagens 😂😂😂 eu disse que agora ia 💪🏻👊🏻 então você aí, bora comigo, recomeçar não é sinal de fraqueza e sinal de força, a vida nos deu a chance do recomeçar quantas vezes forem necessárias, então só vamos, mas lembre-se, não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você. 🙏🏻❤️ não poderia deixar de agradecer ao meu médico maravilhoso @drwesleyschunk e meu treinador @carvalhorodrigao literalmente do bbb pra vida 🥰 #emagrecer #emgrecimento #dieta #fitness #antesedepois #objetivos #recomeçar #recomeço #alimentacaosaudavel #reeducaçãoalimentar #foco #foconoobjetivo #ebook

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em