FAMOSOS

De biquíni, Letícia Santiago exibe bumbum pela primeira vez após preenchimento

Ex-BBB deu detalhes do procedimento na web

Leticia Santiago de biquíni pela primeira vez após preencher o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Leticia Santiago de biquíni pela primeira vez após preencher o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/07/2020, às 07h18

Uma das musas do BBB 14, Leticia Santiago posou de biquíni pela primeira vez após o preenchimento de bumbum que fez há cerca de 30 dias.

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB contou que suas seguidores perguntam bastante sobre o assunto e aproveitou para contar algumas curiosidades sobre como foram os dias após o procedimento.

“Vocês perguntam muito sobre o quanto coloquei... então vamos lá. Coloquei 100ml para dar apenas projeção, deixar [o bumbum] mais empinadinho. A verdade é que coloquei apenas para driblar o envelhecimento, que obviamente, traz queda e flacidez natural”, explicou.

Na rede social, a influenciadora revelou que o procedimento é dolorido, e que precisou ficar “três dias sem sentar” para obter um resultado perfeito.

“No dia do procedimento é esperado sentir dor depois que o efeito da anestesia passa. É indicado usar remédios para dor. Precisei ficar três dias sem sentar (para que o preenchedor pudesse se acomodar e eu não sentir tanta dor). Segui rigorosamente o que foi indicado pelo meu médico”, garantiu ela.

Leticia Santiago mostrou curativos no bumbum após preenchimento - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Procedimento custou R$ 17 mil

Em uma postagem anterior, Leticia abriu o jogo e deu todos os detalhes do procedimento [que terá o resultado final em 60 dias].

Sem frescura para abordar o assunto, a ex-BBB revelou que colocou 100ml de PMMMA [substância plástica usada em preenchimentos] e que pagou R$ 17 mil para deixar o bumbum mais redondo e empinado.

Ela chegou a compartilhar um “antes e depois” e até comentou que adorou resultado.

“[As pessoas perguntam] ‘Lê, porque você expõe tudo que você faz de procedimento estético?’. Gente, depois que eu entrei para esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume”, disse ela.

“Essa foto é pra dizer que eu to feliz demais em ter feito o que eu queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava”, explicou.