FAMOSOS

Maiara e Maraisa desfilam e dançam de biquíni e a web reage: “Que lacre”

Dupla brincou na rua e recebeu muitos elogios

Maiara e Maraísa desfilaram de biquíni e receberam elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Maiara e Maraísa desfilaram de biquíni e receberam elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2020, às 10h04

Maiara e Maraisa aproveitaram o último domingo (26/07) para tirar o biquíni da gaveta e acabaram recebendo uma enxurrada de elogios de seus admiradores no Instagram.

Sempre alto-astral, as cantoras compartilharam um vídeo no qual aparecem desfilando e dançando na rua. Junto com o registro, a dupla brincou: “Um dia normal de caminhada”.

Além do vídeo, as duas ainda postaram fotos e chamaram a atenção dos seguidores para o TikTok: “Irmã olha lá! ‘O quê?’. A gente passando vergonha no TikTok”, escreveram, na rede social.

O vídeo já acumula mais de 2,2 milhões visualizações e mais de 400 mil curtidas. “Eita, que lacre”, elogiou Nicole Bahls. “Maravilhosas”, disse a ex-BBB Gabi Martins. “Que gatinhas”, comentou Gabi Luthai.

Maraisa eliminou 18 quilos no ano passado após investir em reeducação alimentar. Vaidosa, ela também colocou silicone, fez um procedimento estético no nariz e uma lipoaspiração: “Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça”, disse a cantora, à revista Quem, na época.