FAMOSOS

Thammy rebate críticas por comercial do Dia dos Pais: “Sou o pai que todos os pais deveriam ser”

“O amor sempre vai prevalecer”, contou o pai de Bento

Thammy Miranda com o filho, Bento, e a mulher, Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda com o filho, Bento, e a mulher, Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 06h19

Pai do pequeno Bento, de 7 meses, Thammy Miranda foi bastante criticado e até atacado nas redes sociais após receber um convite para estrelar o comercial de Dia dos Pais de uma marca de produtos de beleza.

Acostumado a lidar com o haters, o ator explicou que é um pai dedicado, e ressaltou que, para ele e a mulher, a modelo Andressa Ferreira, o amor sempre irá prevalecer.

“Para mim [o ataque nas redes] só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, disse, à coluna de Fábia oliveira, do jornal O Dia.

Thammy ainda argumentou que há uma grande quantidade de pais imissos, e que esse não é um problema que envovle gênero ou orientação sexual.

“Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, completou.