FAMOSOS

“Aceitação em processo”, diz Samara Felippo, ao exibir cabelos brancos

Atriz mostrou cabelo grisalho e desabafou na web

Samara Felippo exibiu cabelo grisalho e desabafou ao falar sobre visual natural - Foto: Reprodução/ Instagram
Samara Felippo exibiu cabelo grisalho e desabafou ao falar sobre visual natural - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2020, às 14h45

Samara Felippo recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (27/07), para falar sobre seus cabelos brancos e aproveitou para desabafar.

Aos 41 anos e mãe de duas meninas, a atriz exibiu o cabelo grisalho e contou que o visual natural está “em processo de aceitação”.

“Esse grisalho como anda? Estou sorrindo, mas Instagram é para parecer que é bom, né? Que é lindo! Aqui no Instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia para a noite, plim! Ainda mais se você é ‘considerada’ uma mulher ‘forte’. Está um processo para mim a aceitação do grisalho...”, revelou ela.

“Às vezes chego até culpar meu pai, tadinho. Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada... sim. Rompendo, rompendo, rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autosabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade... Rompendo, rompendo, quebrando, quebrando”, continuou.

Na postagem, Samara conta que é uma mulher forte, mas que tem seus momentos de fragilidade, e convida a todas as mulheres a lutarem contra o preconceito.

“Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos para que muitas venham juntas. Sinto isso nos comentários e directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir”, completou.