Filho de Emílio Surita esclareceu declarações sobre sua bissexualidade
Redação Publicado em 27/07/2020, às 11h06
Filho do apresentador Emílio Surita, Eric Surita recorreu ao Instagram Stories, nesta segunda-feira (27/07), para falar novamente sobre sua bissexualidade.
Na última sexta-feira (24/07), durante uma participação no Stand Up Jovem Pan, o rapaz disse ter sido expulso de casa pelo pai após assumir sua orientação sexual para a família.
“Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, que ele não aceitou”, disse ele, na atração.
Por ter feito a declaração em um programa de humor, muita gente ficou confusa sobre a veracidade das declarações de Eric. Na rede social, ele publicou uma nota de esclarecimento e disse que fez revelações verdadeiras sobre sua sexualidade.
“Apesar do contexto de bom humor com os meus parceiros Maurício Meirelles e Renato Albani, acabei fazendo uma declaração pessoal sobre a minha orientação sexual”, garantiu.
“É importante o assunto ser debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental que não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar”, continuou.
Na rede social, Eric contou que acredita que “todo mundo é bissexual em algum grau”, e que não pretende falar sobre o tema e que o assunto ficará apenas no âmbito pessoal:
“A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente. Nossa família sempre foi muito reservada quanto aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também”, completou.
Veja na íntegra abaixo.
COLUNISTAS