FAMOSOS

“Todos somos bissexuais em algum grau”, diz Eric Surita, ao falar sobre sexualidade

Filho de Emílio Surita esclareceu declarações sobre sua bissexualidade

Eric Surita revelou que foi expulso de casa após assumir sua bissexualidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Eric Surita revelou que foi expulso de casa após assumir sua bissexualidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2020, às 11h06

Filho do apresentador Emílio Surita, Eric Surita recorreu ao Instagram Stories, nesta segunda-feira (27/07), para falar novamente sobre sua bissexualidade.

Na última sexta-feira (24/07), durante uma participação no Stand Up Jovem Pan, o rapaz disse ter sido expulso de casa pelo pai após assumir sua orientação sexual para a família.

“Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, que ele não aceitou”, disse ele, na atração.

Por ter feito a declaração em um programa de humor, muita gente ficou confusa sobre a veracidade das declarações de Eric. Na rede social, ele publicou uma nota de esclarecimento e disse que fez revelações verdadeiras sobre sua sexualidade.

“Apesar do contexto de bom humor com os meus parceiros Maurício Meirelles e Renato Albani, acabei fazendo uma declaração pessoal sobre a minha orientação sexual”, garantiu.

“Creio que todos somos bissexual em algum grau”

“É importante o assunto ser debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental que não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar”, continuou.

Na rede social, Eric contou que acredita que “todo mundo é bissexual em algum grau”, e que não pretende falar sobre o tema e que o assunto ficará apenas no âmbito pessoal:

“A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente. Nossa família sempre foi muito reservada quanto aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também”, completou.

Veja na íntegra abaixo.