Cenapop
FAMOSOS

“Foi inesquecível para mim”, diz Guilherme Fontes, sobre beijo em Sandy em novela

Guilherme Fontes em foto atual, e na época da novela, na icônica cena do beijo com Sandy
Guilherme Fontes em foto atual, e na época da novela, na icônica cena do beijo com Sandy - Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 27/07/2020, às 10h40

Intérprete de Tony na novela Estrela-Guia (2001), Guilherme Fontes contou que “foi inesquecível” contracenar com Sandy (que deu vida a Cristal) no folhetim da TV Globo.

“Foi inesquecível para mim e acredito que para ela também. Não nos encontramos mais, sou fã de longe. Me lembro dos cuidados que todos tivemos com ela. A produção, os atores. Ela foi muito educada, profissional e no final, deu tudo certo. Arrasou!”, disse o ator, ao Gshow.

À publicação, o ator contou que a icônica cena do beijo dois “parou o país” e que o papel o ajudou a voltar à telinha após uma série de escândalos envolvendo seu nome na época.

“O Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa”, ressaltou ele.

Quando fez a novela, Guilherme Fontes tinha 34 anos e já tinha bastante experiência na TV. Sandy, por sua vez, tinha 17 anos, e participava de sua primeira novela. Na trama, Tony, personagem do ator, se apaixona por Cristal, sua afilhada.

Guilherme Fontes e Sandy fizeram par romântico em Estrela-Guia (2001) - Foto: TV Globo

 

Guilherme Fontes e Sandy fizeram par romântico em Estrela-Guia (2001) - Foto: TV Globo

 

Comentários