FAMOSOS

Gretchen sai em defesa de Thammy após críticas por comercial do Dia dos Pais: “É um pai de verdade”

Rainha do rebolado soltou o verbo em vídeo

Gretchen saiu em defesa de Thammy após críticas por comercial de Dia dos Pais - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen saiu em defesa de Thammy após críticas por comercial de Dia dos Pais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 06h52

Gretchen saiu em defesa do filho, Thammy, após o ator ser atacado e criticado por ter sido escolhido por uma marca de produtos de beleza para estrelar um comercial especial de Dia dos Pais.

No Twitter, a Rainha do Rebolado soltou o verbo contra os haters e garantiu que Thammy é um “pai de verdade”.

“E então meus amores? Muita gente julgando, né. Sabe por que? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque meu filho é um pai de verdade”, esbravejou ela.

“Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade”, diz ela, no vídeo.

A escolha de Thammy para o comercial de Dia dos Pais gerou polêmica e rendeu vários comentários transfóbicos nas redes sociais.

“Me sinto extremamente ofendido quando ao invés de prestigiar os pais que dedicam suas vidas à felicidade de seus filhos resolve colocar uma pessoa do sexo feminino para nos representar”, disse um internauta. “A revolta das pessoas por colocar A Thammy como garota propaganda para o dia dos pais não é nenhum preconceito. Colocar uma mulher que sofreu operações e tomou hormônios como símbolo do dia dos pais é desconstruir a figura do pai e um ataque brutal à família”, argumentou outro.

Ao falar sobre as críticas, Thammy, que é pai de Bento, de 7 meses, se manifestou dizendo que “é o pai que todos deveriam ser”.

“Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, disse, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.