FAMOSOS

Evandro Mesquista lembra diagnóstico positivo para covid-19: “Fiquei apavorado”

Ator e cantor ficou doente logo no início da pandemia

Evandro Mesquita disse ter ficado apavorado com diagnóstico de covid-19 - Foto: Reprodução
Evandro Mesquita disse ter ficado apavorado com diagnóstico de covid-19 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/07/2020, às 08h58

Evandro Mesquita, de 68 anos, contou que “ficou apavaorado” ao testar positivo para o novo coronavírus, logo no início da pandemia.

O ator explicou que decidiu fazer o exame após ouvir um especialista que foi ao Big Brother Brasil, e que sua mulher, Andréia Coutinho, e sua filha caçula, Alice, de 13 anos, também pegaram covid-19.

“Eu tive covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, revelou ele, em entrevista à rádio Bandeirantes.

No programa, Evandro lamentou a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos de idade em decorrência de complicações da covid-19. O jornalista foi o responsável por escrever o livro As Aventuras da Blitz.

“Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, continuou.

O ator e cantor explicou que o momento é de tristeza: “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida. Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão”, declarou.

Sem shows por causa do isolamento social, Evandro também aderiu às lives: “Fiz duas lives com a Blitz em casa, respeitando o distanciamento”, completou, ressaltando que a próxima acontecerá no dia 9 de agosto, Dia dos Pais.