FAMOSOS

Ex-atriz da RedeTV! diz que foi assediada por atores e cantores famosos: “A maioria casado”

Jéssica Arboleya protagonizou pegadinhas do João Kléber Show

Jéssica Arboleya contou que foi assediada por atores e cantores famosos - Foto: Divulgação
Jéssica Arboleya contou que foi assediada por atores e cantores famosos - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 29/07/2020, às 15h09

Ex-atriz de pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, Jéssica Arboleya revelou que foi assediada por atores e cantores famosos, e que a maioria deles era casado.

“Recebi mensagens de atores, cantores... todos famosos, a lista é grande, mas é secreta. Até porque a maioria namora ou é casado. Hoje sei lidar bem, sei colocar limites”, explicou a loira, revelando que as cantadas aumentaram muito após ela começar a trabalhar na TV.

“No começo eu até me aborrecia com as cantadas, mas comecei a lidar com isso de uma maneira mais natural porque eu sabia que estava mais exposta. A verdade é que os homens têm fetiche com capa de revista, o assédio é fora do normal”, disse ela.

Solteira há mais de dois anos, Jéssica conta que se sente atraída por homens inteligentes e não sarados. E diz que para conquistar seu coração precisa ter um psicológico equilibrado e estar bem resolvido. “Gosto de homem 100% cabeça, o físico é legal, mas não essencial. Também não gosto dessa coisa de me relacionar com famosos, eles são complicados, difícil achar um fiel”.

Focada na sua carreira como modelo e influenciadora, Jéssica não pensa em relacionamentos, e nem em ser capa de revista novamente. Pelo menos por enquanto.

“Claro que a sensualidade faz parte de mim, mas ainda acho cedo pensar em um novo ensaio nu. Quero explorar outras possibilidades, tenho novos projetos pós-pandemia. Tenho vontade de empreender”, completou.