Influenciadora disse que era constantemente abusada por motorista
Redação Publicado em 30/07/2020, às 05h57
Mulher do modelo Mateus Verdelho, a empresária Shantal Verdelho contou em seu Instagram que era constantemente abusada sexualmente por um motorista que a levava para a escola.
Em seu Instagram Stories, a influenciadora abriu espaço para os internautas enviarem perguntas, e surpreendeu ao falar sobre a violência que sofreu quando tinha apenas 6 anos.
“Tinha um motorista que me levava para a escola e todos os dias, na ida e na volta mexia nas minhas partes íntimas e me fazia mexer nas dele. Me fazia segurar umas coisas estranhas (uma vez, um pênis, feito de madeira)”, começou ela.
“Eu tinha apenas uns 6, 7 anos de idade e eu sempre sentava na frente para que ele não fizesse isso com a minha irmã. Então, para protegê-la, eu logo sentava ao lado dele, o que fazia ele achar que eu queria”, revelou ela.
Na rede social, Shantal disse ainda que teve medo de contar o que estava acontecendo para a mãe.
“Demorei bastante para contar para a minha mãe, com medo dela não acreditar e com medo dele fazer algo comigo por ter contado. Minha mãe acreditou em mim no mesmo minuto e eu nunca mais o vi. Aliás, não me lembro da cara dele, graças a Deus”, completou.