O ator, que será pai pela segunda vez, disse que a causa foram os vários trabalhos de sucesso em sequência
Redação Publicado em 10/08/2020, às 18h42
Orlando Bloom deu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter onde falou sobre sua relação com a fama. O ator, que atualmente tem 43 anos, se disse cansado da exposição após vários anos em evidência.
"Acho que não há muitas pessoas que tiveram a temporada que tive, duas trilogias e [trabalhos com os cineastas] Ridley Scott, Cameron Crowe... Foi uma grande temporada", explicou Orlando, que logo no começo da carreira participou de longas como Cruzada, Tróia, a trilogia O Senhor dos Anéis e os três primeiros filmes de Piratas do Caribe.
Por conta de tantos filmes de sucesso, ele disse ter se cansado de sua própria imagem. "Fiquei cansado de me ver, quase, com todas as propagandas que são feitas com esses filmes. E acho que, inevitavelmente, você se esgota com o público", refletiu.
Sobre os filmes que fez quando começou a despontar em Hollywood (os já citados foram produzidos entre 2001 e 2008), Orlando ponderou: "Para ser honesto, foi uma experiência incrível, mas estava muito sob o olhar do público. Tudo o que eu fazia era incrivelmente visível, e era difícil se recuperar às vezes".
Ele se tornou pai pela primeira vez em 2010, quando estava casado com a modelo Miranda Kerr. A paternidade fez com que ele mudasse de postura em relação a seus trabalhos.
"Por causa da história da minha própria infância e do relacionamento que tenho com meu pai, era muito importante para mim ser muito presente para meu filho", detalhou.
Orlando está prestes a se tornar pai pela segunda vez. Ele está noivo da cantora Katy Perry desde fevereiro do ano passado, e o nascimento da criança de ambos está previsto para o mês que vem.