Russell Brand, ex de Katy Perry, admite estar de "coração partido" com gravidez da cantora - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube Russell Brand, ex-marido de
Redação Publicado em 09/03/2020, às 02h06 - Atualizado às 02h19
Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, revelou em seu Instagram nesta semana que está de coração partido. Coincidentemente, ele fez a afirmação logo depois que a cantora revelou estar grávida pela primeira vez.
Em sua conta na rede social, Brand compartilhou um vídeo com o título: “Como superar um coração partido?”. Na gravação, ele diz: “Eu vivi com o coração partido a maior parte da minha vida. Hoje eu estou nos meus 40 anos, então lembro de ter o coração partido aos 15 anos, aos 12 anos e aos 11, também tive o coração partido aos 20 e aos 30″, iniciou.
Foi quando soltou a indireta: “Você tem o coração partido mesmo quando casado. Eu tenho o meu coração partido o tempo todo”, afirmou.
Perry revelou ao mundo a sua gravidez no clipe da música Never Worn White. Nele, ela aparece passando a mão na barriga, o que fez inicialmente seus fãs começarem a especular sobre uma possível gestação. Não demorou muito para que ela confirmasse a informação em suas redes sociais.
A criança é fruto da relação da cantora com o ator Orlando Bloom. Eles tinham planos para se casar neste ano em uma cerimônia no Japão, mas decidiram adiar a celebração por medo do coronavírus.
O ex-casal Brand e Perry se conheceu durante o VMA Awards de 2008 e começaram a namorar logo após ela fazer uma participação na comédia O Pior Trabalho do Mundo, em 2010, no qual ele trabalhou. Casaram-se em outubro daquele mesmo ano, e em dezembro de 2011, ela revelou a separação.
“Vamos dizer que não ouvi mais dele desde quando ele me mandou uma mensagem dizendo que estava pedindo o divórcio”, declarou ela em uma entrevista para a Vogue americana.
O processo de divórcio foi finalizado em 2012. Atualmente, Perry está atualmente noiva de Bloom, enquanto Brand está casado desde 2017 com Laura Gallacher, com quem tem uma filha de 3 anos chamada Mabel Brand.
COLUNISTAS