FAMOSOS

Vídeo: Katy Perry leva tombo de patins durante gravação de chamada do American Idol

Katy Perry levou tombo de patins durante gravação de chamada para o American Idol - Foto: Reprodução/ Instagram Katy Perry, que além de cantora também é jurada

Katy Perry levou tombo de patins durante gravação de chamada para o American Idol - Foto: Reprodução/ Instagram
Katy Perry levou tombo de patins durante gravação de chamada para o American Idol - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h44 - Atualizado às 12h04

Katy Perry, que além de cantora também é jurada do American Idol, precisou gravar uma chamada para o programa e acabou protagonizando uma cena e tanto.

Durante a gravação, ela usou patins para andar pelo cenário. Então, ela começou a fazer sua performance e demonstrar talento na atividade, até que ela resolveu passar por cima de um tapete com a logotipo do programa.

Foi então que os patins perderam a aderência e acabou virando. Isso fez com que ela perdesse o equilíbrio e caísse no chão. Nesse momento, porém, é que Perry mostrou que é realmente uma diva.

Mesmo com as câmeras filmando toda a ação, ela demonstrou elegância ao fingir que nada aconteceu: fez pose no chão e começou a cantar I Wanna Dance Somebody, música emblemática de Whitney Houston. Na verdade, ela tentou fazer parecer que a queda era parte de sua atuação. E deu certo!

Lionel Richie, icônico cantor que também é jurado do programa, parecia preocupado assim que Katy levou o tombo e correu para ajudá-la. Ao perceber que ela já tinha dado conta da situação, ele mesmo começou a brincar e improvisou passos de dança. Um produtor se jogou no chão ao lado dela e “entrou no espírito” da brincadeira, continuando a performance ao lado da cantora. O estúdio, claro, caiu na risada.

Veja o vídeo: