Cenapop
FAMOSOS

Daisies: Grávida, Katy Perry aparece nua em clipe gravado no jardim de sua mansão

Novo trabalho da cantora foi gravado no jardim da mansão que divide com Orlando Bloom

Katy Perry aparece nua no jardim de sua mansão no videoclipe de Daisies
Katy Perry aparece nua no jardim de sua mansão no videoclipe de Daisies - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 15/05/2020, às 08h19

À espera de sua primeira filha, Katy Perry abalou as redes sociais ao aparecer em um bate-papo com Anitta no Instagram. Não contente, a cantora ainda lançou, na madrugada desta sexta-feira (15/05), o videoclipe de Daisies (veja abaixo), gravado no jardim de sua mansão.

“Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento [da pandemia de coronavírus]. Foi praticamente inteiro filmado no meu quintal”, explicou ela para a brasileira.

Em um trecho do videoclipe, Katy Perry se despe em um riacho e exibe a barriga de grávida inteiramente nua.

Pelo Insatgram, logo após liberar o clipe no YouTube, Katy Perry explicou que a música foi escrita por ela mesma há alguns meses.

“Escrevi essa música há alguns meses como um convite para permanecer fiel ao que você escolheu para si mesmo, independentemente do que os outros possam pensar”, postou ela, que continuou dizendo que o trabalho havia ganhado um outro significado após a pandemia do novo coronavírus:

“Recentemente, ele assumiu um novo significado para mim, à luz do que o mundo inteiro está experimentando. Cada um de nós é um em mais de sete bilhões, com nossa própria história de força e resiliência para contar. Daisies já está disponível. Espero que seja a trilha sonora de seus sonhos agora...”, completou.

 

Comentários