FAMOSOS

Ex-MasterChef Helton Oliveira se desculpa por furar a quarentena para ver amigos: “Realmente foi um erro”

Cozinheiro primeiro negou encontro, depois voltou atrás e assumiu ter furado a quarentena

Após negar, Helton assumiu encontro com amigos e se desculpou por furar quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Após negar, Helton assumiu encontro com amigos e se desculpou por furar quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2020, às 17h38

Helton Oliveira, que participou do MasterChef, usou sua página no Instagram para pedir desculpas a todos que ficaram “ofendidos” por ele ter furado a quarentena para encontrar alguns amigos.

A foto polêmica rodou as redes sociais na última quarta-feira (14/05), e foi postada pelo cozinheiro no modo privado, mas acabou vazando e causando revolta em muita gente que está fazendo sua parte e respeitando a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para ficar em casa.

Ao ver o clique, que mostra Helton sem máscara de proteção junto com outras quatro pessoas (também sem máscara), Ana Luiza, que também participou do reality culinário, resolveu expor a situação.

“Ai que ódio de ex-Masterchef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos para os ‘fãs’ não verem”, esbravejou ela.

Helton ainda tentou negar o encontro com os amigos dizendo que a foto era antiga: “Acordei agora e fiquei meio assustado com alguns ex-MasterChef querendo mídia nas minhas costas! Só pra avisar, a foto que eu postei ontem foi #TBT, apenas isso, tanto que quem viu meus Stories ontem, eu estava fazendo pizza com minha mãe! Antes de julgar, conheça a história!”, postou ele, antes de fechar os comentários.

Muito criticado na web, Helton resolveu se manifestar e pedir desculpas:

“Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês”, escreveu ele na postagem.

Ex-MasterChef Helton Oliveira se desculpou por furar quarentena para ver amigos - Foto: Internet