FAMOSOS

Giovanna Ewbank, defensora dos direitos dos animais, é criticada por fazer propaganda de marca que testa produtos em animais

Seguidores da artista não gostaram da atitude

Giovanna Ewbank fez propaganda para a marca de cosméticos Neutrogena - Reprodução/Instagram@gioewbank
Giovanna Ewbank fez propaganda para a marca de cosméticos Neutrogena - Reprodução/Instagram@gioewbank

Redação Publicado em 28/04/2021, às 08h35

Giovanna Ewbank recebeu uma chuva de críticas em seu perfil no Instagram após publicar uma propaganda para a marca Neutrogena. Isso pois Giovanna é uma ativista pelos direitos e contra a crueldade animal, e a marca é conhecida por testar em animais.

Os seguidores de Giovanna encheram os comentários da imagem de críticas. Um deles disse: "Gio, eu adoro você, mas você precisa repensar seriamente o apoio a uma marca que testa em animais, apoiando a tortura a esses seres que você tanto ama! Repense, por favor! Muitas marcas cruelty free (livres de crueldade) e veganas pra você apoiar por ai".

Outra comentou: "Não devia nem fazer propaganda pra essa marca, né? Em pleno século XXI eles testam em animais"; outra foi mais direto: "Parem de fazer propaganda de cosméticos testados em animais".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

Recentemente, Giovanna compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo no qual relembrou como foi o pedido de casamento de Bruno Gagliasso.

"Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada".