FAMOSOS

Valéria Zoppello, ex de Dinho do 'Mamonas Assassinas', posa ao lado da família do vocalista: "Amo tanto"

Valéria namorou Dinho no auge do sucesso do grupo nos anos 90

Ex-modelo e atriz evita compartilhar sobre sua vida pessoal nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-modelo e atriz evita compartilhar sobre sua vida pessoal nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2021, às 07h58

A ex-modelo, atriz e piloto de automobilismo, Valéria Zoppello, 47, ex-namorada do vocalista do 'Mamonas Assassinas', Dinho, publicou uma foto posando ao lado da família do músico nas redes sociais.

No auge do sucesso do grupo, no tempo em que namorou Dinho, Valéria acabou se aproximando da família do ex. Após 25 anos da tragédia que acabou vitimando todos os integrantes, ela afirma manter contato com a família do ex, que chama de 'segunda família'.

Na foto publicada em seu Instagram, Valéria aparece ao lado dos pais de Dinho, Célia e Hildebrando, da irmã, Grace e da sobrinha do cantor, Alecssandra: "Saudades da minha segunda família que amo tanto", escreveu ela.

Alecssandra aproveitou a foto para deixar um comentário: "Tanta saudade que chega a doer. Te amo muito", lamentou ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valeria Zoppello (@valeriazoppello)

 

Atualmente, Valéria tem se envolvido com a fotografia, que era algo que sempre havia gostado. Nas redes sociais, ela publica registros da natureza e suas viagens, além de trabalhos em bastidores de filmes. Discreta, depois de ter a vida exposta ao namorar Dinho e após a sua morte, ela tem evitado compartilhar momentos mais íntimos nas redes sociais. 

No início do mês, Célia Alves, mãe de Dinho, disse que está preparando um livro onde conta sua história com o filho.  

O grupo estava no auge da carreira quando o helicóptero em que estavam acabou caindo, na Serra da Cantareira, sem deixar sobreviventes. Célia revelou, de acordo com o Jornal Extra, que a obra está atualmente sendo concluída e o lançamento tem previsão para o fim de 2021.