FAMOSOS

Mãe de Dinho, dos Mamonas Assassinas, está preparando livro de sua história com o filho: "Dor nunca passa"

Acidente tirou a vida de todos os integrantes do grupo, em 1996

Célia Alves conta, no livro, como a fé a ajudou a conviver com a saudade - Foto/Reprodução
Célia Alves conta, no livro, como a fé a ajudou a conviver com a saudade - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 07/04/2021, às 08h33

Vinte e cinco anos depois da tragédia na Serra da Cantareira que tirou a vida dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas, Célia Alves, mãe de Dinho, está preparando um livro onde conta sua história com o filho.  

O grupo estava no auge da carreira quando o helicóptero em que estavam acabou caindo, sem sobreviventes. Célia revelou, de acordo com o Jornal Extra, que a obra está atualmente sendo concluída e o lançamento tem previsão para o fim de 2021.

Ela ainda conta, no livro, como a fé a ajudou a conviver com a saudade, mesmo não superando a dor: "A dor não passa nunca, a gente só aprende a seguir adiante e a lidar com ela." 

O lançamento do livro antecede o filme que também irá contar sobre a banda, no qual as filmagens precisaram ser interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, com previsão de estreia apenas para 2022.  

No último mês, o icônico carro da década de 90 graças ao estrondoso sucesso dos Mamonas, a famosa Brasília amarela dirigida por Dinho e companhia no videoclipe de Pelados em Santos,foi totalmente recuperada pela família do cantor.

Também recentemente, Nereide Nogueira, musa do clipe Pelados em Santos, revelou imagens inéditas dos bastidores do clipe, lançado um ano antes da trágica morte da banda, em março de 1996.