FAMOSOS

Fábio Porchat mostra coleção de obras de arte e deixa cueca aparecer: "Estou de cuequinha"

Ator mostrou diversas obras que comprou durante suas viagens

Fábio acabou mostrando que estava de camisa e cueca ao compartilhar o vídeo - Reprodução/Instagram
Fábio acabou mostrando que estava de camisa e cueca ao compartilhar o vídeo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2021, às 07h50

O ator e humorista Fábio Porchat decidiu mostrar sua coleção de obras de artes, compradas durante suas viagens, em um vídeo compartilhado em seu Instagram no último mês, e acidentalmente deixou escapar que estava gravando o vídeo de cueca. 

Na publicação, ele mostra diversas lembranças que comprou e brinca, ao aparecer de samba canção. "Tour pelas obras de arte! Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas das obras de arte que eu comprei nas minhas viagens! Conheçam Big Mamma e companhia", escreveu ele. 

No tour, ele mostrou um quadro, que foi feito com papel de arroz e comprado no Vietnã. Em seguida, ele mostrou a Big Mama (nome que não foi dado pelo apresentador), afirmando que a obra era querida na loja. Ele mostrou uma escultura, que foi feita de lixo, também comparada na Cidade do Cabo, na África do Sul. 

Fábio ainda mostrou outra escultura, que comprou dutante uma feira indígina, que acontece em uma estação de metrô no Chile. Antes de mostrar que estava de cueca, ele mostrou uma ânfora, durante uma viagem da Turquia, explicando como o artigo era usado antigamente. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)

 

Para poder colocar a obra de volta ao lugar, o ator precisou usar as duas mãos: "Com uma mão só eu vou quebrar esta mer**, vou ficar puto pra caceta". Ao deixar o celular apoio em um canto, ele brincou: "Revelei que estou de cuequinha", e seguiu com o tour.

Ele ainda mostrou um olho turco, mesmo não acreditando na superstição, bonecos comprados em uma viagem à Índia, uma escultura da Grécia e uma cabaça, utilizada por tribais para segurar o pênis. 

No último mês, ele contou algumas curiosidades aos fãs em seu Instagram e revelou que era quase surdo quando era criança e que tinha pouca audição.