BBB 21

BBB 21: "Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru", dispara Arthur sobre Fiuk

Brothers comentam sobre desentendimento entre Arthur e Fiuk

Arthur conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Arthur conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 06/04/2021, às 16h58

Arthur, Caio e Rodolffo estão no Quarto Cordel do BBB 21. Depois de pedir desculpas a João Luiz, Rodolffo comenta com Arthur sobre o desentendimento do instrutor de crossfit com Fiuk.

Então, Arthur responde: “Eu não falei nada demais. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho. Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim, não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”.

Caio escuta e opina: “Falou até da Carla (Carla Diaz), velho”. Arthur responde afirmando que os outros brothers acham “maneiro”: “Ai vem todo mundo para cima de mim. Que venha, a vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão”.

Ontem, no Jogo da Discórdia, cada confinado deveria "flechar" os bonequinhos de seus adversários que consideravam "melhor jogador", "pior jogador" e quem tem "jogo sujo". Arthur e Fiuk acabaram se desentendendo após o cantor classificar o instrutor de crossfit como pior jogador e aquele que estava jogando sujo.