FAMOSOS

Tá faturando! Mulher Melão recebe gorjeta de R$ 28 mil de admirador no OnlyFans

Renata Frisson disse que ficou surpresa com os ganhos na plataforma

Renata Frisson ganhou gorjeta gorda de fã dos Estados Unidos - Foto: Reprodução/ Instagram@aluizio_foto
Renata Frisson ganhou gorjeta gorda de fã dos Estados Unidos - Foto: Reprodução/ Instagram@aluizio_foto

Redação Publicado em 07/04/2021, às 07h32

Sem fazer shows por conta da pandemia, Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, resolveu criar uma página no OnlyFans ㅡ plataforma de conteúdo pago, geralmente só para adultos ㅡ e vem recebendo uma bola de seus admiradores.

A artista contou que a recepção do público vem sendo muito boa e revelou que chegou a ganhar 5 mil dólares (o equivalente a 28 mil reais, usando a cotação atual) de gorjeta de um fã dos Estados Unidos.

“Quando eu entrei no site, eu não sabia que tinha essa possibilidade de gorjetas e aí um seguidor dos Estados Unidos resolveu me presentear. Fiquei boba porque ele já tinha pago bem, mas aí ele me pediu uma foto só para ele. Mandei e recebi esse mimo”, disse Melão, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Além da gorjeta em dinheiro, a funkeira explicou que os fãs também enviam presentes físicos. Um canadense, por exemplo, mandou para ela uma bolsa grifada da marca Gucci.

Ao falar sobre a nova empreitada, ela contou que não tinha a intenção de vender conteúdo no OnlyFans, mas que ficou surpresa com o faturamento e a recepção do público.

“Prefiro manter tudo em sigilo, mas não tenho o que reclamar dos acessos. Me surpreendi e estou indo muito bem na questão da grana e também de novos fãs. São pessoas de vários lugares do mundo. Estou animada”, comemorou.

“Não é posar nua”

Sempre muito sensual, Melão explicou que a ideia é interagir com o público sem usar edição na fotos.

“Eu quero dar para os meus fãs, que me pediram tanto um canal direto assim com eles, a verdade. Ensaios com luz bonita, produzidos, mas nem tanto, para ter uma pegada amadora. Chega de fake news”, explicou ela, ao jornal Extra.

Ela disse ainda que a intenção não é posar nua:

“Não é posar nua, é aguçar a curiosidade do seguidor. Vou unir duas coisas que amo, fotografar e ganhar dinheiro”, planejou.

“É claro que eu quero ganhar presentes, eu amo ser mimada. Me sinto uma mulher exclusiva. Quando um homem é cavalheiro e me trata como uma rainha, eu me apaixono”, revelou.