FAMOSOS

Thyane Dantas nega que tenha brigado com Wesley Safadão em aeroporto

Modelo afirmou que o casal não estava fora de casa quando os rumores se tornaram públicos

Há duas semanas Thyane falou sobre rumores de crise em seu casamento com o cantor - Reprodução/Instagram
Há duas semanas Thyane falou sobre rumores de crise em seu casamento com o cantor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2021, às 07h48

A modelo Thyane Dantas decidiu negar nas redes sociais os rumores de que havia discutido com o marido, o cantor Wesley Safadão, em um aeroporto, na última semana. 

Nos stories publicados em seu Instagram, ela garantiu que eles não estavam fora de casa quando os boatos se tornaram públicos: "Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto."

"Quem me segue aqui sabe que isso não existiu,  inclusive passamos o final de semana em casa. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos", completou.

Há duas semanas, a modelo já tinha falado sobre rumores de crise em seu casamento. Quando foi questionada por um seguidor se estava se separando, ela respondeu:

"Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade."

"Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total."