FAMOSOS

Após teste de Covid-19, Victória Villarim e noivo são afastados do 'Power Couple'

Casal será substituído por dupla que estava na reserva

Victória Villarim e Paulo Rapuano - Reprodução/Instagram@victoriavillarim
Victória Villarim e Paulo Rapuano - Reprodução/Instagram@victoriavillarim

Redação Publicado em 28/04/2021, às 08h20

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, a ex-A Fazenda Victória Villarim e seu noivo, Paulo Rapuano, foram afastados do elenco do reality Power Couple Brasil, que vai ao ar no próximo dia 9, na Record.

O casal foi afastado pois um deles testou positivo para Covid-19. Eles serão substituídos por um dos casais que a Record deixou de reserva para imprevistos desse tipo.

Até agora, a emissora confirmou dois casais para a quinta edição do reality: Mirela Janis, ex-participante do De Férias Com O Ex e seu namorado, Yugnir Ângelo, cunhado do jogador de futebol Hulk; e a atriz Renata Domingues com seu marido, Leandro Gléria.

Recentemente, Victoria impressionou seus seguidores ao exibir o corpo cheio de hematomas derivados de uma Lipo Lad (Lipoaspiração de Alta Definição).

Em seu Instagram, a influenciadora mostrou “manchas roxas” nas pernas e por toda a região das costelas, e aproveitou para abrir o jogo sobre o procedimento.

“Antes de tirar os drenos, eu fiquei com muita dor… Nem todo mundo fala como é, mas aqui é a realidade. Vocês não têm noção, fiquei nova após tirar os drenos. Vocês não sabem como é ruim ficar com esse dreno”.