FAMOSOS

Pedro Scooby faz reflexão sobre fama e dinheiro: "Vêm cheios de desgraça"

Surfista respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais

Pedro relembrou do grave acidente que sofreu em Nazaré, Portugal, em 2019 - Reprodução/Instagram
Pedro relembrou do grave acidente que sofreu em Nazaré, Portugal, em 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h34

O surfista Pedro Scooby decidiu responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e fez uma reflexão sobre fama e dinheiro, além de relembrar do grave acidente que sofreu em Nazaré, Portugal, em 2019.

Ao ser questionado se ele sabia que inspirava muitas pessoas, ele publicou um vídeo em que aparece ao lado da mulher, a modelo Cintia Dicker, e dos filhos Dom (8), e os gêmeos Bem e Liz (5), de seu casamento com a atriz Luana Piovani, para responder e refletiu:

"Espero que as pessoas que eu inspiro entendam a minha mensagem. Os verdadeiros valores da vida. Fama e dinheiro vêm cheios de desgraça. Importante é saúde, paz e amor no coração". Ele ainda falou sobre estar feliz: "Felicidade está dentro de cada um. Graças a Deus, descobri isso muito novo."

Pedro também foi relembrado do grave acidente sofrido em Nazaré, ao surfar em uma enorme onda, e foi questionado sobre o que mudou em sua vida desde então: "Nada. Uma semana depois eu estava nesse mar, maior do que o do acidente. Acho que o grande lance da vida é você passar por cima dos seus problemas, se superar e dar a volta por cima", respondeu sincero.

Um seguidor também perguntou se ele 'nunca sente medo': "Essa pergunta é muito boa. Já dei, inclusive, uma palestra em uma escola para 1500 alunos falando só sobre medo. A diferença é como eu lido com o medo, como eu não deixo que afete o que estou fazendo e ultrapassar esse medo", completou o surfista. 

Recentemente, Pedro compartilhou uma foto de sua certidão de nascimento portuguesa com Cintia Dicker, porém alguns internautas focaram em outra parte da foto.

A seguidora criticou as unhas da modelo, perguntanto se ela "não teria dinheiro para ir na manicure". Pedro não deixou a pergunta da internauta sem resposta.