FAMOSOS

Após cirurgia no joelho, Fred faz piada sobre anestesia: "Não sinto partes preocupantes"

YouTuber tratou uma tendinite patelar nesta quarta-feira (28)

Fred é apresentador do canal 'Desimpedidos' - Reprodução/Instagram@fred
Fred é apresentador do canal 'Desimpedidos' - Reprodução/Instagram@fred

Redação Publicado em 29/04/2021, às 09h44

O jogador de futsal e YouTuber Fred passou por uma ciruria no joelho nesta quarta-feira (28) e fez uma publicação em seu perfil no Instagram após o procedimento, onde deixou seus seguidores tranquilos.

O apresentador do canal Desimpedidos explicou que a operação era para tratar de uma tendinite patelar: "É um problema crônico que toda vez que vou treinar, chutar, jogar futvôlei, frear, acelerar, subo escada, levanto, doi muito. Sempre tratei em físioterapia, então chegamos a conclusão de que a melhor solução seria operar. A recuperação é simples: Dez dias de muleta. Pra voltar a treinar futvôlei vai levar seis a oito semanas, e voltar a jogar futebol uns tres meses".

Ele agradeceu as mensagens de seus seguidores: "Por mais simples que seja, boas energia são importantes". Após o término do procedimento, ele revelou como estava se sentindo: "Deu tudo certo, para tranquilizar todo mundo", e  brincou: "Não estou sentindo as partes de baixo, algumas partes preocupantes. Falei ué, não estou sentindo o junior".