FAMOSOS

Ex de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez ostenta novo visual após término

Empresário mostrou antes e depois aparecendo mais magro nas redes sociais

Ex-casal divulgou um comunicado confirmando o término do relacionamento após diversos boatos - Reprodução/Instagram
Ex-casal divulgou um comunicado confirmando o término do relacionamento após diversos boatos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 09h13

Empresário e ex-noivo da cantora Jennifer Lopez, Alex Rodriguez decidiu ostentar seu novo visual nas redes sociais, duas semanas após anunciar o término de seu noivado de 1 ano e meio com Jennifer. 

Em seu Instagram nesta quarta-feira (28/04), o ex-jogador de baseball compartilhou um antes e depois, mostrando a diferença do seu corpo em uma foto dezembro de 2020 e uma foto deste mês. 

"Deixei o corpo de pai em 2020. Alguém mais determinado a cumprir seus objetivos de preparação física este ano? Tenho sido consistente com meus treinos e, finalmente, coloquei as fichas. Qual comida é a sua fraqueza?", escreveu ele na legenda. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alex Rodriguez (@arod)

 

Alex e Jennifer tornaram o anúncio do fim do noivado público no dia 15 de abril, emitindo um comunicado oficial ao Today: "Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Em respeito a eles, o único outro comentário que temos é para agradecer a todos que enviaram palavras amáveis ​​e apoio."

Antes de anunciar o término, os dois chegaram a falar que estavam 'resolvendo algumas coisas' após diversos boatos de que eles haviam terminado em março se circularam na internet. No início deste mês, a cantora havia dado pistas do possível término com Alex ao realizar um ensaio fotográfico em que aparece sem a aliança de R$ 28 milhões, dada por ele há dois anos. 

Ainda neste mês, uma fonte próxima ao ator Ben Affleck, 48, afirmou ao jornal britânico Daily Mirror que Ben ainda tem esperanças de poder retomar seu relacionamento com a cantora. Eles estiveram juntos durante 18 meses, entre julho de 2002 e janeiro de 2004 e ficaram noivos durante um pouco mais de um ano. A fonte ainda contou que os dois ainda mantiveram a amizade, mesmo após o término, e que se reaproximaram durante os últimos meses.