BBB 21

Vencedora do BBB 20, Thelma rebate haters da edição atual: "Não vou deitar para torcida de reality"

"Me respeita, respeita a minha história"

Thelma publicou vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram@thelminha
Thelma publicou vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram@thelminha

Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h58

Thelma, vencedora do BBB 20, usou seu perfil no Instagram para rebater internautas que estão enviando mensagens de ódio a ela, através das redes sociais da ex-sister e até de marcas das quais ela é garota-propaganda.

Segundo Thelma, ela começou a receber ódio online após a torcida da finalista do BBB 21 Juliette descobrir que ela torce para Gilberto: "Quem me conhece, quem me segue sabe que eu não gosto de biscoito, de polêmica. Fico aqui no meu liugar quieta, fazendo as minhas coisas. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e é por isso que a gente não é obrigado a seguir ninguém nas páginas. Você não precisa ficar desmerecendo ninguém para tentar enaltecer outras pessoas".

Ela continua: "Eu sempre assisti BBB aqui do meu sofá. Aqui do meu sofá sempre me identifiquei com alguém e sempre torci. Ano passado eu estava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora e do quanto isto está sendo tóxico. Não dá para generalizar, porque a torcida é feita por muitas pessoas. Mas também não dá para ser ingenua. A gente sabe sim que tem gente que está se organizando para fazer ataque ofensivo. Foi no meu perfil do Twitter, foi no meu Facebook, no meu Insta. E ainda no pefil de uma marca que estou prestando serviços, que estou tendo uma parceria super bacana. E não vai ganhar nada com isso. Absolutamente nada. Simplesmente pelo fato de lá em janeiro eu olhar para a vinheta do Gilberto e e delcarar torcida para ele".

Thelma diz que não desgosta de Juliette: "Eu não tenho absolutamente nada contra a Juliette, nunca falei nada dela. Acho uma bobagem tudo isso. A gente está vivendo em um mundo tão ruim, e vocês ainda ficam queimando energia ofendendo as pessoas por besteiras. Provavelmente quando ela sair a gente vai ficar trocando elogios aqui fora e vocês, trouxas, ficam aí perdendo tempo, criando rivalidade feminina entre duas pessoas que nem se conhecem".

Ela finaliza: "Desejo que todos eles saiam, façam sucesso, tenham vários projetos. Mas não deitar para torcida de reality show. Vocês acham que por conta de hate? Vão ler um livro, pelo amor de Deus. Eu fui rejeitada com três dias de vida, venho fazendo meu corre, conquistando as minhas coisas, e vou deitar para basculho, como diria Gilberto? Pelo amor de Deus, me respeita. Respeita a minha história".