FAMOSOS

Filha de Fábio Assunção se diverte ao fazer declaração para caçula: "Parabéns por ter uma irmã tão incrível como eu"

Ella Felipa encantou os internautas ao publicar uma foto dando um beijo na irmã, Alana Ayo

Filha de Fábio Assunção com a advogada Ana Verena, Alan nasceu nesta terça-feira (27/04) - Reprodução/Instagram
Filha de Fábio Assunção com a advogada Ana Verena, Alan nasceu nesta terça-feira (27/04) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h44

Filha do meio do ator Fábio Assunção, Ella Felipa celebrou o nascimento da irmã caçula, Alana Ayo, do casamento de Fábio com a advogada Ana Verena, e fez uma declaração divertida para a recém-nascida nas redes sociais. 

Em seu Instagram, que conta com quase 9 mil seguidores, Ella publicou algumas fotos e escreveu: "Minha irmãzinha caçula você nasceu e eu vou falar que estou sem reação. Lembro que uma das coisas que eu mais queria era ter uma irmã mais nova e chegou meu dia!".

"Espero que você seja uma boa irmã, pois não sei se vou ter muita paciência para aguentar você 24 horas no meu pé. Parabéns por ter uma irmã tão incrível como eu. Espero te ensinar várias coisas! Bem-vinda!", completou ela. 

Fábio também se divertiu com a legenda da filha e comentou: "Amei a legenda (risos). Te amo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ellaaaa 💗💗✨ (@ellaf.makeup)

 

Ella se descreve nas redes sociais como cantora, mini atriz e maquiadora profissional, além de amar os animais. A pequena, de 9 anos, é filha do ator com a fotógrafa Karina Tavares. Além de Ella, Fábio também é pai do primogênito, João Assunção, 18, que também chegou a publicar uma foto, brincando: "Chegou. Mais uma pra dar trabalho."

Já o pai de Alana, Fábio celebrou o nascimento da filha: "27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa - sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Agradeço a toda sua equipe de gigantes!!!! Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário. Obatala se o."

Ana e Fábio estão juntos desde maio de 2020 e se casaram em outubro do mesmo ano, passando a lua de mel nas Ilhas Maldivas. O casal anunciou a gravidez ainda em dezembro.