BBB 21

BBB 21: Pocah se diverte ao posar com a mãe e a filha: "Três gerações"

Cantora celebrou o Dia das Mães ao lado das duas e compartilhou registro

Ex-BBB ficou até o top 5 no reality e fez uma análise de sua participação no programa - Reprodução/Instagram
Ex-BBB ficou até o top 5 no reality e fez uma análise de sua participação no programa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 10h07

A cantora e ex-BBB Pocah se divertiu e divertiu os seguidores ao compartilhar a celebração do Dia das Mães ao lado da filha, Vitória (5), e da mãe, Marines Queiroz, nas redes sociais. 

Em seu Instagram, Pocah publicou diversas fotos ao lado das duas e escreveu: "Três gerações de valores, amor e muito carinho. Sou grata e muito feliz por Deus ter escolhido vocês para estarem comigo nessa caminhada de filha e mãe."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

 

Top 5 no programa, a cantora fez uma análisa sobre sua permanência no reality e garantiu que não imaginava se ver envolvida em brigas: "Fazia anos que eu não me desentendia com alguém. A pandemia também me fez muito calma. Eu pensei: 'Com a paciência que eu estou, eu vou ganhar esse programa, sou a nova milionária'."

"Eu estava realmente numa fase em que lidava com tudo da minha vida de uma forma muito serena, tranquila. Quando eu entrei no BBB, foi o caos e a destruição. Logo na primeira semana começaram as brigas, a gente fazendo oração. Foi loucura", disse. 

Na última semana, Pocah falou sobre o pedido de casamento do noivo, Ronan Souza, e contou o motivo de não ter formalizado a união em conversa com o Gshow

Pedida de joelhos pelo noivo durante o programa 'Mais Você', ela revelou que não estava esperando pelo pedido: "Foi uma surpresa imensa para mim. Fiquei muito feliz e emocionada. Ronan é o homem da minha vida", contou.