BBB 21

BBB 21: Pocah se declara para noivo e fala sobre pedido de casamento: "Ele é o homem da minha vida"

Ex-sister contou que não formalizou a união por conta da pandemia da Covid-19 e sua entrada no reality

Funkeira revelou ter um carinho especial pela atriz Vera Fischer - Reprodução/Instagram
Funkeira revelou ter um carinho especial pela atriz Vera Fischer - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h16

A 15ª eliminada do BBB 21, Pocah, falou sobre o pedido de casamento do noivo, Ronan Souza, e contou o motivo de não ter formalizado a união em conversa com o Gshow

Pedida de joelhos pelo noivo durante o programa 'Mais Você', na última semana, Pocha revelou que não estava esperando pelo pedido: "Foi uma surpresa imensa para mim. Fiquei muito feliz e emocionada. Ronan é o homem da minha vida", contou.

Em uma relação de anos e com uma filha de 5, Vitória, ela comentou o motivo de não ter formalizado a união até o momento: "Nós já moramos juntos há algum tempo e tínhamos a vontade de formalizar a união. Mas com pandemia e depois com minha entrada no BBB, esse sonho teve que esperar. Ainda não tenho ideia, nem data certa."

Ela prosseguiu: "Sempre quis fazer uma grande festa, com toda minha família e amigos, mas pensando no cenário da pandemia não é possível agora, então vamos ver como será. Seja a maneira que for, será especial e marcante."

A ex-sister ainda se divertiu admitindo que não se incomodou com as brincadeiras dos internautas sobre ela ter dormido bastante dentro do reality: "Divertido demais, dei muita risada. Adoro memes, figurinhas e me ver assim foi muito legal". Além disso, Pocah também revelou que carrega um carinho pela atriz Vera Fischer, afirmando ter passado uma boa parte de sua infância na casa de Vera, onde sua mãe foi babá:

"Já nos falamos pelo Instagram e assim que todo mundo estiver vacinado, quero encontrá-la. Ela é muito especial para mim", completou. 

Nesta segunda-feira (03/05), a funkeira compartilhou alguns vídeos nos quais aparece em uma casa na beira do mar. Ela está aproveitando uma viagem com a família, alguns dias após sua eliminação do reality.