BBB 21

BBB 21: Pocah passeia com a família após saída do reality: "Reconectando as energias"

Cantora publicou vídeos em seu perfil no Instagram

Pocah aproveita viagem com a família - Reprodução/Instagram@pocah
Pocah aproveita viagem com a família - Reprodução/Instagram@pocah

Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h29

A cantora e ex-BBB Pocah usou seu perfil no Instagram para compartilhar vídeos nos quais aparece em uma casa na beira do mar. A funkeira está aproveitando uma viagem com a família, alguns dias após sua eliminação do reality.

Pocah disse: "Ainda não me caiu a ficha. Estou tirando esse tempo para agradecer toda a torcida. Estou muito feliz com o que encontrei aqui agora. Estou reconectando minhas energias, reconectando comigo".

Ela continua: "Estava precisando desse tempo com a minha família. Obrigada fãs, amigos, família, que torceram e votaram para caramba. Estou muito feliz com tudo! Aguardem que tem muita coisa para acontecer. Estou de volta".

A cantora foi pedida em casamento por Ronan Souza ao vivo, no Mais Você: "Esses 3 meses longe me mostraram que a cada dia que passava eu ficava mais vazio sem você. Não foi fácil ficar sem minha melhor amiga, mas tive a certeza que você é a mulher da minha vida. Hoje, por você, enfrentei meu maior medo e vergonha e para ver esse seu sorriso faria tudo de novo, sem pensar. Obrigado por tudo minha noiva, somos eternos!", ele declarou.