FAMOSOS

Após 1 ano e 2 meses sem viajar de avião, Preta Gil embarca: "Com medo"

Cantora estava viajando somente de carro

Reprodução/Instagram@pretagil
Reprodução/Instagram@pretagil

Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h23

Preta Gil usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento especial com seus seguidores: sua primeira viagem de avião desde o começo da pandemia de Covid-19.

"Fiz minha primeira viagem de avião depois de 1 ano e dois meses sem voar!!! Por conta da pandemia decidi que se houvesse necessidade, sairia do Rio só de carro, até pra Salvador de carro eu fui", disse a cantora.

Ela finaliza: "Mas ontem devido a um compromisso de trabalho tive que pegar esse voo, ainda apreensiva, com medo e muito cuidado eu fui ... Fiz esse registro lindo durante o voo ao som de Samba Avião de Tom Jobim na voz do meu amado pai Gilberto Gil".

Recentemente, a defensora da beleza natural, Preta Gil, de 46 anos, revelou que decidiu “entrar na faca” e fazer uma lipoaspiração (no passado) após receber críticas por conta do corpo.

Durante um bate-papo com Alexandra Gurgel, a cantora revelou que “era feliz” com sua forma física, mas que “caiu na armadilha” e ficou “muito insatisfeita” após se submeter ao procedimento.

“Eu sou uma mulher fora dos padrões. Nunca fui P, M. Sempre fui G, GG. Mas eu era muito feliz com meu corpo. Não tinha essas questões. Conforme as pessoas foram me criticando, fui caindo na armadilha: fiz lipo, fiz dieta… tudo. Aí de repente abriu um buraco dentro do meu peito de uma insatisfação muito grande”, explicou a artista.