FAMOSOS

Preta Gil diz que lipo trouxe muita insatisfação: “Caí na armadilha, eu sempre fui GG”

Cantora soltou o verbo em conversa com Alexandra Gurgel

Preta Gil disse que lipoaspiração trouxe muita insatisfação - Foto: Reprodução/ Instagram@pretagil
Preta Gil disse que lipoaspiração trouxe muita insatisfação - Foto: Reprodução/ Instagram@pretagil

Redação Publicado em 31/03/2021, às 04h48

Defensora da beleza natural, Preta Gil, de 46 anos, revelou que decidiu “entrar na faca” e fazer uma lipoaspiração (no passado) após receber críticas por conta do corpo.

Durante um bate-papo com Alexandra Gurgel, a cantora revelou que “era feliz” com sua forma física, mas que “caiu na armadilha” e ficou “muito insatisfeita” após se submeter ao procedimento.

“Eu sou uma mulher fora dos padrões. Nunca fui P, M. Sempre fui G, GG. Mas eu era muito feliz com meu corpo. Não tinha essas questões. Conforme as pessoas foram me criticando, fui caindo na armadilha: fiz lipo, fiz dieta… tudo. Aí de repente abriu um buraco dentro do meu peito de uma insatisfação muito grande”, explicou a artista.

Mais madura e de bem com sua imagem, Preta explicou que aceita e é muito mais feliz hoje: “Sem dúvida nenhuma, hoje [estou] muito mais liberta e muito mais em paz comigo e com meu corpo do que eu era há 15 anos. Mas ainda no processo”, continuou.

Novos procedimentos estéticos estão fora dos planos da cantora: “Hoje eu tenho uma satisfação imensa com meu corpo. Eu consigo enxergar o que as pessoas chamam de imperfeição de história”, revelou.

“Se eu fosse padrão, eu seria apenas mais uma (...) Eu tenho essa noção de que hoje eu consigo ser amada, ser desejada justamente por ser quem eu sou. É muito melhor ser diferente do que ser igual. É muito melhor ser única do que uma cópia dos outros”, completou.