Apresentadora foi chamada de "garota de programa" pelo senador
Redação Publicado em 30/03/2021, às 14h56
Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana Gimenez, saiu em defesa da apresentadora depois que ela publicou uma carta aberta para se defender das ofensas proferidas por Jorge Kajuru, ex-apresentador de TV e atual senador por Goiás.
"Minha solidariedade à @LucianaGimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação", escreveu o sócio da RedeTV! no Twitter.
Minha solidariedade à @LucianaGimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação. https://t.co/d5htWEZDGI
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) March 30, 2021
A carta aberta de Luciana, publicada ontem (29/03), foi endereçada à todas as mulheres que já foram vítimas de homens machistas.
Recentemente, o senador Jorge Kajuru disse em entrevista que ela era uma "garota de programa", que não tinha o seu respeito. A declaração aconteceu no "Na Lata", quadro no canal de Antônia Fontenelle no YouTube, e gerou enorme controvérsia nas redes sociais.
"Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos. E a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para atingir e calar uma mulher é através de sua honra, sua estabilidade psíquica ou sua integridade física", começou a apresentadora da RedeTV!.
Ela prosseguiu: "Muitas vezes eles conseguem entrar em nossas mentes e nos quebrar em vários pedaços. E mais uma vez vamos lá e recolhemos nossos caquinhos, porque somos resilientes, mas isso precisa acabar", disse em outro trecho.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!