FAMOSOS

Marcelo de Carvalho sai em defesa de Luciana Gimenez após ofensas de Jorge Kajuru

Apresentadora foi chamada de "garota de programa" pelo senador

Marcelo de Carvalho foi casado com Luciana Gimenez; Kajuru é senador por Goiás - Foto: Reprodução / Instagram
Marcelo de Carvalho foi casado com Luciana Gimenez; Kajuru é senador por Goiás - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 14h56

Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana Gimenez, saiu em defesa da apresentadora depois que ela publicou uma carta aberta para se defender das ofensas proferidas por Jorge Kajuru, ex-apresentador de TV e atual senador por Goiás.

"Minha solidariedade à ⁦@LucianaGimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação", escreveu o sócio da RedeTV! no Twitter.

A carta aberta de Luciana, publicada ontem (29/03), foi endereçada à todas as mulheres que já foram vítimas de homens machistas.

Recentemente, o senador Jorge Kajuru disse em entrevista que ela era uma "garota de programa", que não tinha o seu respeito. A declaração aconteceu no "Na Lata", quadro no canal de Antônia Fontenelle no YouTube, e gerou enorme controvérsia nas redes sociais.

"Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos. E a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para atingir e calar uma mulher é através de sua honra, sua estabilidade psíquica ou sua integridade física", começou a apresentadora da RedeTV!.

Ela prosseguiu: "Muitas vezes eles conseguem entrar em nossas mentes e nos quebrar em vários pedaços. E mais uma vez vamos lá e recolhemos nossos caquinhos, porque somos resilientes, mas isso precisa acabar", disse em outro trecho.