FAMOSOS

Helô Pinheiro posa de maiô aos 75 anos e é elogiada: "Sempre linda"

Garota de Ipanema já revelou nunca ter feito dieta para manter boa forma

Helô posou de maiô em frente a um carro Landau e arrancou suspiro dos internautas - Reprodução/Instagram
Helô posou de maiô em frente a um carro Landau e arrancou suspiro dos internautas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h51

A ex-modelo e eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, surpreendeu os internautas ao compartilhar cliques nas redes sociais em que aparece de maiô, aos 75 anos, em frente a um carro Landau. 

No Instagram, Helô publicou duas fotos de maiô posando em frente ao carro: "Vamos refletir? Angelica vai de taxi. Anitta vai de ônibus. E eu vou de Landau. Vintage", brincou ela na legenda.

A ex-modelo recebeu diversos elogios nos comentários: "Maravilhosa", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro, filha de Helô. "Sempre linda", disse um seguidor. "Linda, uma grande mulher", elogiou mais um. "Nunca envelhece, vira um clássico", comentou um terceiro internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Helô Pinheiro (@helopinheiro1)

 

Em conversa com a Quem, recentemente, Helô revelou que nunca havia feito dieta para poder manter a boa forma: "Jamais! Só se estivesse doente. Como de tudo. Se fizesse, ficaria com mais fome e sairia rapidinho dela. Como com moderação."

"Minha rotina pré-pandemia sempre foi acordar e ir direto para a academia fazer aula de aerojazz e um pouco de musculação. Cuido do rosto tirando à noite meu make com Óleo Johnson's e lavo com água e sabonete. Uso um creminho no contorno dos olhos quando lembro", completou.