BBB 21

BBB 21: Fiuk comenta discussão que teve em sonho com Arthur: "Cala a boca, você queria pegar a Thaís"

Brothers conversam após toque de despertar

Fiuk conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Fiuk conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h45

Deitados no Quarto Cordel, os finalistas do BBB 21 conversam sobre sonhos. Fiuk narra um sonho que teve com Arthur há algum tempo: "Eu tive alguns sonhos meio malucos assim que aconteceram depois, mas eu nunca fiquei falando por aí porque eu tenho vergonha, às vezes eu acho que é loucura da minha cabeça. Às vezes é mesmo, na maioria das vezes é. Na maioria das vezes foi loucura, então eu fiquei quieto".

O brother continua: "Mas o sonho que eu tive que falar, mas eu fiquei com muita vergonha. Eu estava brigando com o Arthur, cara, no sonho. E o Arthur vinha para cima de mim. E aí eu acordei falando uma coisa para ele, no sonho. Estava todo mundo dormindo, ninguém ouviu". "Aí tu falou o que?", pergunta Juliette. Fiuk relata: "'Cala a boca, você queria pegar a Thaís'. Aí eu acordei". Juliette ri: "Foi não, homem". "Juro por tudo o que é mais sagrado nessa vida. Eu acordei falando essa frase", ressalta ele. "Você sabe que teve esse rolê, não sabe? Caramba, se ele escuta, amigo... vocês dois iriam acordar se embolando", opina a sister.

"Não, você não tem noção. É uma coisa que eu nunca falaria. Eu pensava isso? Pensava, foi uma coisa que cheguei a comentar com a Thatá (Thaís), mas, tipo... de qualquer maneira, cara, em choque. Fiquei olhando para o lado para ver se alguém tinha escutado. Aí a Thatá perguntou: 'Você falou alguma coisa?'. E depois eu tive que explicar para ela. Eu acordei nessa frase", relembra Fiuk.